Divas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Resumo da Segunda Feira

Ontem foi um dia meio tenso.. estava muito animada até a hora do almoço... 
De manhã tomei meu suco de berinjela com gengibre e limão
Logo em seguida tomei meu café da manhã -> 1 caneca de chá mate com 2 bolachas nesfit
As 10:00 tomei o chá de gengibre com cravo, canela e limão
As 11:30 foi a hora do lanche-> 1 fatia de mamão e 1 xíc de chá branco
Meio dia e meio fui fazer almoço e na hora que provei o picadinho de carne.. vomitei tudo que tinha comido de manhã :s
Então desanimei... almocei mas já não tomei o chá de gengibre depois do almoço.. Aliás não tomei mais chá nenhum... Meu almoço foi 2 colheres de arroz, 1 colher de feijão, 2 colheres de picadinho de carne com cenoura e batata, 2 colheres de chuchu, pepino a vontade e 1 fatia de melancia.
4:00h bem na hora do meu lanche minha irmã chegou em casa com uma caixa de bis e 2 pacotes de bolacha wafer de chocolate... eu na minha tristeza pelo ocorrido ataquei a caixa de bis e quando já estava no 8º bis foi que cai na real sobre o que estava fazendo e resolvi parar de comer... 
As 18:00 resolvi comer uma fatia de mamão pra fingir pra mim mesma que não tinha saido da RA e que os bis foram uma jacada.
As 19:00h resolvi jantar sopa de legumes, com batata, cenoura, chuchu e cubinhos de carne...
Aí louca pra comer doces abri um dos pacotes de bolacha da minha irmã e comi 4 wafer maxi chocolate da bauduco :(
As 21:00h resolvi comer 2 fatias de mamão... e pra finalizar a começão do dia as 22:30 tomei uma xíc de leite desnatado com café bem quente pra poder dormir...

 Resumindo.. ontem comi muito... foi tudo desregrado.. tudo fora dos horários.. não consegui seguir o meu planejamento inicial.. fiquei deprimida e mesmo sem fome comi horrores... Mas mesmo com toda essa instabilidade hj logo cedo subi na balança pra ver o estrago que eu jurava ter engordado uns dois quilos ontem e no entanto a balança sorriu pra mim com 1,5kg a menos... ontem de manhã 113,900kg hj de manhã 112,400kg... ou seja os chás mesmo eu não tendo tomado corretamente fizeram seu papel e me ajudaram a secar 1 quilo e meio em apenas 1 dia... estou muito feliz como resultado e com certeza e me dá a motivação que eu preciso para que hj eu tente fazer tudo corretamente......

A partir de amanhã vou começar a fotografar todas as minhas pesagens durante os 15 dias da Dieta do Gengibre e vamos ver no que dá.....


Bjinhossss a todas que me seguem e que me lêem... um ótimo dia a todas e uma excelente semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário