Divas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Resumo da Terça Feira

Ontem foi um dia super light.. não tive vontades absurdas de comer doces, comi tudo corretamente embora em horários errados.. café da manhã era pra ter saído as 8:00, saiu as 9:30.. lanche da manhã era pra ter feito as 11:00 comi ao 12:00... almoço as 13:00h almocei as 13:30... o restante do dia foi nos horários corretos.. preciso arrumar um jeito de seguir os horários corretamente pq se a alimentação funcionar como um reloginho o meu organismo funcionará da mesma forma!

Estou encafifada com meu intestino que sempre foi reguladinho e de segunda pra cá resolveu zicar... desde segunda não faço minhas necessidades fisiológicas e isso me preocupa.. acho que terei que partir para o chá de senne para resolver esse mini probleminha...

Xixi eu nunca fiz tanto na minha vida kkkkkkkkkk.. de 5 em 5 minutos estava no banheiro... tb pudera 2 litros e meio de agua + 1 litro de chá e frio  não queria mais nada né.. rsrrsrs

Os chás eu tomei nos momentos corretos, suco em jejum, chás durante os lanches e após almoço e janta...

É acho que fiz tudo certinho  (tirando AF que ainda não comecei) e o resultado rararararara =D ... isso é o que me deixa mais feliz mais 600 gramas jogadas no LIXOOOO em dois dias de RA e Dieta do Gengibre já se foram 2 kiloooosssss praticamente 1 kilos por dia... já bati a meta da semana que é eliminar 2 kilos mas como tenho a meta da semana passada que era 1 kilo então ainda falta emagrecer mais um pouquinho pra atingir a meta que eu tracei pra mim rumo ao altar...

Concluindo tudooo to amando a dieta do Gengibre... é simplesmente maravilhosa.. recomendadíssima pra quem quiser fazer e espero fazer tudo correto hj novamente embora o vício pelo face fez meu café da manhã de hj se atrasar novamente então optei por não tomar e ficar apenas com o suco de berinjela com gengibre e limão e pular direto para o lanche da manhã.... amanhã espero ter eliminado mais algumas graminhas e aí corro aqui pra contar como está sendo minha experiência novamente....

Cardápio de ontem:
- Dejejum: Suco de Berinjela + Gengibre + Limão
- Café da Manhã: 2 Bolachas Nesfit + Chá mate com adoçante
- Lanche da Manhã : Chá de Gengibre + cravo + canela + limão + mamão
- Almoço: 2 colh de arroz+ 2 colh de feijão + 2 colh de chuchu refogado + pepino a vontade + 2 ovos cozidos sem sal e de sobremesa 1 laranja
- Lanche da Tarde: 1 fatia de pão com 1 ponta de margarina + 1 caneca de leite desnatado com café + canela e açucar
- Jantar: Sopa de legumes: cenoura, chuchu, batata e carne em cubinhos
- Ceia: 2 fatias de pão com manteiga + 1 caneca de chá mate com açucar


E já ia me esquecendo mas como prometido ontem.. aí vai meu pesinho de hj... amanhã posto de novo.. vou acompanhar meu peso todos os dias até o final do Desafio do Gengibre!!!


Bjokas light´s pra quem me lê e quem me segue... e força na peruca.. vamos mandar os pesitos pra bem longe da gente..XÔ GORDURA kkkkkk um excelente dia pra todas nós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário