Divas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Resumo de Quinta Feira

Nossa nunca comi tanto como ontem ... meu Deus.. juro que subi na balança com medo... ainda falei pro meu noivo fui dormir passando mal com a barriga tão cheia... por sorte a balança teve dó de mim... mas eu preciso começar a por a mão na conciencia pq esse final de semana estou indo pra casa do meu sogro e lá não tem cházinho pra me salvar da começão...
Nem vou falar muito hj pq a casa tá totalmente zoneada.. louça pra lavar tem um monte e como choveu a semana inteira vou aproveitar e encarar o tanque já já..
E outro motivo pelo qual não vou me estender muito é que já tinha elaborado em minha mente um texto cheio de tristeza e lamúrias pelos quilos adquiridos mas graças a Deus não ouve e eu estou mega feliz então não tenho nem o que dizer só agradecer a Deus, e aos meus chás que me livraram dessa situação rsrsrsrs
 Bom meninas.. vamos ao cardápio!

Cardápio de Ontem:
-Dejejum: Suco de berinjela+limão+gengibre
- Lanche da manhã: 1 fatia de melancia+ chá de gengibre
-Almoço: 2 colheres de arroz+2 colh de lentilha+ brócolis na manteiga+salada de alface+2 pedaços de frango grelhado e melão de sobremesa
-Lanche da Tarde: 2 fatias de pão de forma com manteiga+chá de canela com cravo(era pra preparar o chá de gengibre mas tava frio e preferi tomar assim mesmo... detalhe.. com açúcar)
-Janta: 2 colh de arroz+2colheres de lentilha+o restinho do brócolis+ salada de pepino e tomate+2 pedaços de frango grelhado+melancia de sobremesa
-Ceia: 2 fatias de pão de forma+chá de cravo e canela

Gulas da noite: Comi mais 1/4 da metade da melancia e chupei mais 1 ponkan e + 2 balas de chocolate com recheio de morango e ainda comi ceia depois quase perto da meia noite!

Fico me perguntando pq durante o dia seguimos a nossa RA certinho e a noite comemos feito loucas... será que isso acontece com mais alguém ou só eu tenho essa loucura de sair comendo tudo que vejo durante a noite?!? complicado isso ... preciso arrumar uma forma de me conter... Alguém tem alguma dica de como vencer a começão noturna??? HELLLLPPPPPPPPP

VAMOS A FOTO DO CARDÁPIO DE ONTEM:
 
E O PESITO DE HOJE.... FELIZ POR DIMAIS DA CONTA SÔ:


Nenhum comentário:

Postar um comentário