Divas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Segundo dia de Desafio do Gengibre

E aí meninas como foi o Segundo dia de Desafio do Gengibre??? Tomaram o chá corretamente? e a RA como foi? seguiram o programado? Eu graças as Deus acho que me saí muito bem... fiz minha alimentação dentro do que planejei ontem a noite.. não tive nenhum escorregão hj.. consegui tomar meus 2 litros de água coisa que não consegui ontem e estou inteirona e super animada... quero ver amanhã cedo na hora que subir na balança se isso alterou pelo menos em 100 gramas o meu peso ou não.. embora esse 1,5kg que perdi de ontem pra hj já me deixou satisfeita pro resto da semana rsrsrssrs mas vamos lá ... estou mega animada nesse segundo dia e espero que vc´s tb... vamos comentem como foi o dia de vc´s... bjusss gatonas e uma ótima noite pq agora vou assistir um filminho debaixo das cobertas rsrsrsr até amanhã minhas lindas!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário