Divas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Triste :'(

Pq existem coisas que são capazes de modificar o nosso dia pra pior???
As vezes descobrimos coisas que nos deixam profundamente frustradas... notícias que não deveríamos nunca tomar conhecimento mas que por curiosidade acaba chegando até nós e meio que esfarela os nossos sonhos...
A pouco tempo tinha tantos sonhos em mente, tanta vitalidade nas minhas buscas... estava tão feliz com tudo que estava acontecendo na minha vida..
Aí de repente a gente descobre coisas que abalam nossas estruturas....
Desde ontem não consigo digerir certas coisas e sinceramente a vontade que tenho é de abrir mão de tudo.. é jogar tudo pro alto... é desaparecer e nunca mais voltar... não dar satisfação de onde estou pra ninguém...
Dia foda.. sem graça, cinza, onde a confiança começa a ser bombardeada... fazia tempo que não me sentia assim.. e não gosto disso ... preciso de forças pra continuar de pé...sozinha não vou suportar


Nenhum comentário:

Postar um comentário