Divas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dieta dos 10 dias!!!

Daqui 10 dias é o casamento da prima do meu noivo e sinceramente não quero aparecer por lá com a mega cara de bolacha que eu me encontro.. portanto decidi encarar por esses 10 dias a dieta -10 kilos em 10 dias... acredito que ela tb turbinará meu emagrecimento.. assim espero..
Hoje comecei tudo certinho ...

Café da Manhã: 1 copo de suco de laranja com 1 pedaço de gengibre, 3 bolachas de agua e sal e 1 maçã com casca....

Preciso começar a fazer caminhada pra poder turbinar o negócio.. hj vou dormir direitinho pq ontem tive uma noite de cão e amanhã vou caminhar com certeza... aproveitar um final de semana sem ver meu amor e vou surpreendê-lo semana que vem !!!!

Vou fotografar tudo que comer hj e a noite posto o cardápio completo e o resumo de como foi o meu dia!!!

Bjussssss <3 br="">

Um comentário:

  1. Olá.. Tem sorteio no blog, passa por lá e participa! Bjs

    ResponderExcluir