Divas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

De Dieta ")


E DÁ LHE SOPA!!!


Só mesmo um problema dentário pra dar jeito no meu emagrecimento.. 
Como não posso comer nada mesmo resolvi tentar a dieta dos 10 dias mas em versão mais líquida possível.
Ontem comi as 3 bolachas, 1 maçã picada em pedaços minúsculos e 1 copo de suco de laranja... como essa receita não tem lanche.. eu resolvi tomar chá de canela com algumas gotinhas de adoçante.. almoço eu tomei caldo de feijão com tomate.. sendo que na receita original eu teria direito a 1 colher de feijão, salada de alface, tomate e 1 peito de frango... no lanche da tarde 1 laranja picada tb em pedaços minúsculos.. a noite novamente caldo de feijão com tomate e add 1 ovo... e suco de limão... o certo seria parar por aí mas as 23h estava numa fome cruel e então decidi tomar leite com mucilon .. e mesmo assim a balança abaixou 1 kilo... hj peguei firme novamente.. acabei de tomar o suco de abacaxi natural sem açucar e pro almoço vou adaptar novamente.. eu tinha direito a arroz, feijão e salada de alface e tomate.. mas vou trocar o arroz e feijão por uma batata cozida e alface picado ") tá parecendo que agora vai...

Boa sorte pra mim e que amanhã eu volte com novidades positivas no meu emagrecimento!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário