Divas

terça-feira, 6 de julho de 2010

2ª Semana = 2ª Tarefa


Vamos lá!
Tarefa da semana: Exercício Físico 3 vezes NO MÍNIMO.

Bom semana passada consegui ficar sem o refrigerante, e olha que foi niver da minha avó e todos exibindo seus copos lindos de refrigerante e eu lá firme e forte com o meu desafio pessoal e claro tarefa do "Projeto" mas consegui passar... Ontem no entanto tomei 200ml de refrigerante não é muito mas sei que prejudica... 

Essa semana a tarefa é o exercicio fisico... me programei pra ir caminhar ontem deixei até minha roupitcha separada mas qual foi a surpresa quando me deparei com uma cliente brasileirissima que deixa tudo pra cima da ultima hora né pra não perder o costume em casa me implorando pra montar uma lembrancinha da barbie pro niver da filha dela que será na sexta... detalhe sexta é FERIADOOOO e nada funciona por aqui então tive que montar ontem pra ela escolher hj e mandar revelar pra chegar amanhã e se atrasar chegar na quinta... UFAAAAA !!! resumindo não fui caminhar ontem... mas hj vou tenho Fé em Deus que ele vai me conceder essa possibilidade eu vou honrar essa tarefa e vou caminhar tres vezes essa semana e não vai parar por aqui vou caminhar todas as semanas e muito em breve todos os dias... preciso derreter essa banha que me persegue então vamos lá gente bora andar ... 
bjokas a todas e obrigado pelos comentários que deixam aqui no meu cantinho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário