Divas

terça-feira, 5 de junho de 2012

280 DIAS PRA ENTRAR EM FORMA!!!

Fazendo os cálculos sobre a minha meta de emagrecimento eu descobri que tenho 280 dias pra eliminar meu excesso de peso... 




Pra chegar ao meu objetivo eu preciso emagrecer 0,900g por semana (totalmente possível)








Pra alcançar essa meta eu vou usar alguns métodos que serão:


*Reeducação Alimentar
*Atividade Física
*Fortalecimento da Auto Estima


Reeducação Alimentar - eu vou usar o cardápio que a minha nutricionista passou em novembro do ano passado juntamente com a dieta dos pontos.
Vou tomar água morna com limão em jejum
Tomar chá de gengibre com cravo, canela e limão alternado com chá verde.


Atividade Física - todos os dias (incluindo sábado e domingo - exceto dias que tiver evento)


- caminhada(exceto dias de chuva)
- aeróbica em casa
- exercícios de cintura com bastão








Fortalecimento da Auto Estima 
- Fazer as unhas das mãos toda semana e pés a cada 15 dias
- Passar hidratante no rosto todos os dias de manhã e a noite antes de dormir
- Passar hidratante no corpo todos os dias após tomar banho
- Manter minha depilação em dia
- Hidratação no cabelo 2x por semana
- Fazer sobrancelha com hena 1x ao mês e retocar em casa a cada 15 dias 
- Fazer limpeza de pele 1x na semana
- Terminar o tratamento dentário esse ano
- Hidratante nas mãos 3x ao dia
- Me maquiar todos os dias de manhã
- Arrumar o cabelo todos os dias de manhã


Vamos lá força na peruca pq esses 280 dias começam hoje 05/06/2012 e tenho muito que correr atrás!!!


Agora sim Ana Lúcia no controle!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário