Divas

terça-feira, 12 de março de 2013


Hoje estou iniciando mais um desafio...
Aí vc´s me perguntam .. mas o desafio não se iniciou ontem?!? e a resposta ... Simmmmm
só que eu não iniciei ontem... comecei o dia bem... fiz a pesagem, estava programando pra tomar café e chegou uma cliente que acabou estragando o meu dia e por enquanto a minha semana... Estou desanimada, sem forças, com vontade apenas de dormir... Toda minha alegria e motivação foi embora depois do primeiro atendimento do dia e até agora não voltou... mas hoje resolvi reiniciar!
Tomei café .. não o correto mas é que já tá tarde e comi mesmo só pra começar o dia... e pretendo fazer alimentação correta hoje e mais tarde fazer 30 minutos de atividades físicas afinal reeducação alimentar sem exercícios funciona mas demora mais os resultados né.... 
Bom como vc´s podem ver engordei um monte e sai da casa dos 105 que era onde estava insatisfeita e pulei pra casa dos 113 onde estou pior ainda e há um mês venho morando aqui as vezes caio pra 112 semana passada na quinta feira cheguei na casa dos 115 absurdo total mas tranquei a boca a tempo e ontem pesei e lá estavam 113,500... espero de hj em diante voltar a reduzir.. e pretendo tb voltar a escrever minhas alegrias e frustrações no meu bloguinho pq aqui é o unico lugar que posso falar tudo que quero sem reservas... Bom dia e um feliz recomeço pra mim... de novo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário