Divas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

1º Dia

Iniciando hoje o meu desafio e estou bem animada pra correr atras de resultados.
Minha balança marcou 200 gramas a mais do que no domingo passado.. e agora fica a dúvida se é por conta de 2 dias de compulsão que tive essa semana ou por conta das atividades da academia... (vai saber o que aconteceu)
Graças a Deus as dores da academia diminuíram e isso me deixa feliz e confortavel pra continuar firme.
Alimentação até agora tudo certo... só não tomei o suco de manhã pq acordei atrasada pra academia então fiquei só na pera mesmo... No d+ tá tudo certo ...
Pelo meu histórico de desistencias é complicado por fé desde o primeiro dia e jurar que seguirei firme até o fim, portanto resolvi viver um dia de cada vez, e a minha meta HOJE é fazer tudo correto... me alimentar corretamente, tomar os chás corretamente, me exercitar corretamente... então vamos lá viver um dia perfeito de cada vez!

Pesagem da semana e a primeira avaliação da academia dia 08/05:






Nenhum comentário:

Postar um comentário