Divas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Bom diaaaaaaaaa!!!!

Hoje meu dia começou muito bem com uma bela caneca de café com leite e a balança marcando 111,500kg

Até que enfim chegou meu momento de emagrecer.. e a palavra de ordem em minha mente é #resista...
Ontem quase enlouqueci com uma vontade mega blaster de comer doce... após o almoço estava entrando em desespero foi quando me lembrei que ainda não tinha comido minha cota de aveia do dia.. então parti pra cozinha e preparei meu mingau que caiu muito bem naquele momento saciando minha vontade mega de comer doces...
Depois do jantar tive outra crise que me fez procurar desesperadamente receitas de alguma coisa bem doce pra saciar o desejo.. mas tudo que eu tinha vontade levava o farelo e eu não queria exceder a cota de farelos do dia.. então preparei uma caneca bem quente de leite com café e fui bebericando bem vagarosamente pra ir saciando a vontade... Enfim passei por mais um dia de Dukan sem exageros, sem tolerados apenas comendo o básico permitido na fase ataque.. e os resultados valeram a pena... mais 0,900g se foram e eu fiquei muito feliz.

Hoje o dia novamente começou focado no ataque sem os tolerados apenas os permitidos... dessa vez não quero fazer nada errado para que eu possa me orgulhar das minhas escolhas, dos meus resultados e da minha coragem de conseguir levar adiante....
Pesagem de hoje....


Cardápio de ontem na verdade rsrsrs

CM: Leite com café e 1 fatia de queijo light
LM: 1 litro de suco Clight de limão
Almoço: 2 coxas de frango assado com 1 copo de guaraná zero
LT: mingau de aveia + 1 litro de suco clight de abacaxi
Janta: 2 coxas de frango assada com 1 copo de guaraná zero
Ceia: 1 caneca de leite com café + 1 litro de suco clight de uva




Nenhum comentário:

Postar um comentário