Divas

sábado, 20 de setembro de 2014

Mais um dia se foi!

Tarde nublada de sábado e o que posso dizer .. feliz! não jaquei e nem pretendo.. vontade totalmente 0 de sair da dieta e isso é maravilhoso.
Ontem tomei meu chazinho de Sene e hoje graças a Deus fui ao banheiro e me senti muito aliviada por isso.
Na tarde de ontem passei por um mega estresse, muitas buchas pra resolver e nem por isso ataquei a geladeira, mais um motivo pra festejar, afinal estou passando pela TPM +  uma sobrecarga de estresse e em nenhum momento pensei em descontar em doces, coisa que era normal antigamente.. olha eu q sempre torci o nariz pra sibutramina estou tendo que tirar o chapéu pq ela esta cumprindo seu papel de me manter firme na Dukan.
De resto tá tudo lindo e maravilhoso.
Meu café da manhã ontem foi mingau de aveia pra variar rsrrsrs, o lanche da manhã não comi nada (totalmente sem fome) almoço eu comi carne em tirinhas com uma colher de requeijão zero e 1 copo de clight de limão, lanche da tarde estava engasgada com tanta coisa pra resolver que nem me lembrei que tinha q tomar café da tarde então passou batido, janta foi panqueca de carne delicia.. fiz 4 e comi 3/5 com suco Fit de limão, ceia não fiz.


Sabadão começão só que não rsrsrrsrsrs hoje fiz torta de frango e de sobremesa doce de leite dukan! receitas amanhã!



Um comentário:

  1. Estou gostando de ver!!!
    Já visualizou a noiva linda e magra que será!!! Força, foco e farelo... Beijos

    ResponderExcluir