Divas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

.Sabe que cheguei a comclusão que emagrecer não é apenas comer menos e perder medidas. Emagrecer é uma consequencia do amor próprio, que envolve também outras coisas. Se amar é se preferir acima de qualquer pessoa e acima de qualquer comida, se amar é passar hidratante após o banho, se amar é não deixar a raiz escura do cabelo aparecer, é hidratar o cabelo, estar com as unhas pintadas nem que se faça isso tudo em casa mesmo. Se amar é malhar para ter mais saúde e não só emagrecer. Quem se ama não deixa homem nenhum se desfazer da gente, por mais bonito que ela seja.

Então vamos começar uma campanha pelo amor próprio. Porque precisamos nos amar para emagrecer, e não o contrário.

A partir de hj, se olhe no espelho todos os dias, e ame e que vê, ame com todas as qualidades e defeitos...mas ame!!! E então estaremos prontas para qualquer mudança.....

Um comentário:

  1. Oi!!
    Tudo bem ana??
    Vi teu blog no orkut e vim te fazer uma visitinha, também tenho um blog que desde março está me ajudando muito a me manter focada na RA.Vou te seguir quem sabe a gente troca uma idéia de vez enquando eu estou apaixonada pelo meu blog quase nem uso mais o orkut rsrsrsrsrs, visita minhas amigas blogueiras também elas são muito legais.
    Teus cardápios são lindo parabéns
    bom final de semana
    beijo

    ResponderExcluir