Divas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Passagem rápida só pra descrever o meu cardápio de ontem afinal as escorregadas do final de semana me fizeram desanimar um pouquinho e pra voltar pra RA foi meio complicado se não fosse o orkut e as comunidades das quais particpo acredito que não teria voltado... afinal de certa forma nos sentimos mal pelo fato de tantas pessoas apostarem na gente e derrepente abandonarmos tudo e eu não farei isso eu vou seguir até o final sei que dou minhas escorregadas de vez em quando mas não serão os escorregões que vão me impedir de chegar ao meu proposito final pode ser que eles me atrasem um pouco mas desistir nunca esse é meu lema agora...

:: NÃO IMPORTA O QUÃO DEVAGAR VOCÊ VÁ DESDE QUE NÃO PARE :: Confucio

Bom então lá vai o meu cardápio de ontem:

Café : 1 copod e vitamina de mamao com 200ml de leite desnatado e 1 fatia de mamão
Lanche: Agua de 1 côco
Almoço: 2 Colheres de Arroz, 1 colher de feijão, 1 bife grelhado, salada de alface, e 1 colher de sopa de abobora refogada e de sobremesa uva
Lanche: 1 Yogurte molico sabor ameixa e 1 pera
Janta: Sopa meu instante sabor batata com carne assada(uma delicia) 1/2 chuchu, 1/2 cenoura e de sobremesa 1 banana

Como eu fui dormir tarde então tive que comer alguma coisa pra não atacar a geladeira de madrugada aí entrou a ...

Cia: 1 copode 20 ml de leite desnatado com 1 colher de achocolatado light e duas bolachas integral com margarina light

e assim finalizou o meu dia de ontemmm.... mais tarde volto pra contar o meu cardápio de hj...

Feliz Re- Inicio pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário