Divas

sexta-feira, 21 de maio de 2010





Boa Noiteeeee.................

Meu dia começou meio tumultuado cheio de telefonemas e compromissos mas tb acordei 9:30 da manhã e queria graça kkk... Só consegui tomar meu café da manhã 10:30, almocei as 14:00 meu café da tarde foi acontecer as 17:00h não consegui ir caminhar hj, agua que é bom nem pensar apenas 1 pouco de chá e 2 copos d´agua alias se alguem tem uma dica de como faço pra beber agua nem que seja a força por favor me digam pq tá dificil e o unico horario correto do dia foi o jantar que fiz as 19:00h...

Meu cardápio:

-Café : 2 bolachas e 1 copo de 200ml de adess sabor pera
- Lanche: não tive
- Almoço: 1 escumareira de macarrão com carne moida e pimentões, salada de almeirão e 1 colher de abobora cabotia refogada e de sobremesa 1 banana
- Lanche: Agua de coco natural e 1 fatia de mamão
-Jantar: 1sopa vono de queijo com tomate e manjericão enriquecida com 1/2 cenoura, 1/2 chuchu pequeno e 1 pedaço de carne de costela cozida...

E de saldo na pesagem da semana descobri que eu emagreci 1,200 em 5 dias e isso me deixou muitissimo feliz....

Bjusss a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário