Divas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

De volta as atividades!!!




Eu estou tentando vencer a compulsão alimentar que vem junto com a dieta a muito tempo e por raríssimas vezes obtive vitória sobre essa luta, mas observando meu passado eu percebi que os momentos em que eu vencia compulsão foi quando eu fazia Desafios, onde eu me comprometia comigo mesma chegar a um objetivo.
Alias acho que tudo nessa vida precisa de objetivos para ser encarado de frente e com vontade e pra se chegar onde deseja.
Dessa forma decidi mais uma vez fazer o desafio pessoal Rumo ao Altar porque pra ser sincera esse é o objetivo maior pelo qual eu quero emagrecer, e pelo qual eu tenho data marcada pra emagrecer.
Enfim minha primeira meta é chegar em 110 quilos... depois que eu alcançar esse peso é que vou pensar nos outros.

Agora vamos ao principal... em que consiste esse desafio.

Este é um desafio pessoal meu (o que não impede 3ºs participarem e seguir) e terá como base o livro Pense Magro junto com outros desafios pessoais meus.

Quais são meus desafio???

1-Me pesar e fotografar a pesagem na data correta,
2-Tomar 2 litros de agua por dia, que pra mim é um tormento, fotografar tudo que eu como, que a principio eu faço como maior prazer depois eu me esqueço, ou simplesmente fico com preguiça de fotografar
3-Tomar um litro de chá por dia, pq a princípio tranquilo mas depois eu enjoo,
4-Academia 5x na semana pq pra mim será uma vitória imensa conseguir esse feito rsrsrs
5- Refrigerante zero é um mega desafio e aos fins de semana apenas ahhhh esse sim é um desafio dos grandes pra mim
6- Não comer fritura.... acho que agora tá tranquilo por conta da air fryer, já que alimentos preparados nela não vão gordura
7- Postar planejamento alimentar vai ser fogo e postar a foto da comida no dia seguinte tb não será nada fácil.... mas eu vou me esforçar e essas serão minhas tarefas de todos os dias!!!

Bem então vamos lá!! Rumo ao Altar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário