Divas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Desafio de Inverno - Tarefa #01

1- Meu casamento tá chegando e quero entrar na igreja linda e bela
2- Escolher um vestido de noiva que eu goste e não um que me caiba
3- Melhorar minha saúde
4- Melhorar a minha disposição
5- Melhorar o meu estilo de vida
6- Dar forças para o meu marido emagrecer também
7- Conseguir comprar roupas sem constrangimento
8- Comprar sapatos diferentes (meu pé engordou muito também)
9- Conseguir andar de salto
10- Não sentir tanta dor nas costas
11- Olhar no espelho e me sentir cada vez mais bonita
12- Não ter vergonha de ir a festas com meu esposo
13- Poder encontrar os amigos do meu marido sem me sentir acanhada pelo meu excesso de peso
14- Não ser ponto de referencia pra ninguém tipo tá ali perto daquela gordinha.
15- Não ver ninguém desajeitado ao conversar comigo ao se referir ao meu corpo
16- Aprender a comer conscientemente e controlar a minha gula
17- Ter um desempenho melhor na hora de fazer amor com meu marido
18- Fazer exercícios físicos sem me cansar tanto
19- Mostrar pra mim mesma que eu posso emagrecer mesmo todas as pessoas dizendo que eu não sou capaz
20- Ser muito mais feliz ")

Nenhum comentário:

Postar um comentário