Divas

quinta-feira, 26 de março de 2015

Treinamentooooo!!!!

A cada dia que passa eu me encho mais de coragem e força de vontade de seguir adiante.
Levantar, sacudir a poeira e levar o trabalho ao pé da letra...
Estudar, estudar e estudar tem sido minhas palavras de ordem!
A vontade de aprender mais e mais sobre fotografia.. o desejo de aprender a gerenciar bem meus investimentos.. o querer saber posicionar e lidar com um cliente .. esse é o meu desejo de diferencial!!!

Quero afunilar meu trabalho em 3 generos apenas...
- Newborn e acompanhamento de bebê
- Fotografias de gestantes.. tanto em estudio quanto fotos externas
- Aniversário infantil

Quero bater pesado nesses 3 seguimentos e assim conseguir chegar ao ápice na qualidade de produto..
Quero aprender a trabalhar com marketing e assim conseguir aumentar e muito as minhas vendas..
Quero alguém capacitado pra trabalhar ao meu lado e assim atender muitíssimo bem todos os meus clientes...

Eu tenho fé que eu vou conseguir.. minha meta é vencer.. meu objetivo é ir cada vez mais longo para conseguir realizar todos os meus sonhos...

Eu tenho um Deus maravilhoso que me motiva dia após dia para que eu consiga realizar todos os meus objetivos!!!

Obrigado meu Deus por me capacitar e por me levantar das cinzas, por me chacoalhar e me acordar pra vida...

EU QUERO CRESCER E EU VOU CONSEGUIR COM FÉ EM DEUS!!!


O que buscar agora: Ensinamentos do Tio Elly...

Estudado o básico: abertura, velocidade, ISO e profundidade de campo

- 1 - Composição;
- 2 - Luz;
- 3 - Equipamento.
Equipamento é importante? Pra mim é o terceiro (que eu indico para quem quer aprender a fotografar), se eu for colocar a minha prioridade:
- Marketing e Vendas;
- Administração;
- Atendimento;
- Direção;
- Composição;
- Luz;
- Edição;
- Equipamento...
- 1 - Composição;
- 2 - Luz;
- 3 - Equipamento.

Equipamento é importante? Pra mim é o terceiro (que eu indico para quem quer aprender a fotografar), se eu for colocar a minha prioridade:
- Marketing e Vendas;
- Administração;
- Atendimento;
- Direção;
- Composição;
- Luz;
- Edição;
- Equipamento...

"TUDO POSSO EM DEUS QUE ME FORTALECE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário