Divas

sábado, 2 de maio de 2015

CONFUSÃO!?

Minha mente está um atordoamento q só...
Tantas idéias fervilhando em minha mente.. tanta vontade de fazer tantas coisas diferentes... Vontade de fazer algo mais artístico, de fazer fotos diferentes, de parar de fazer sempre as mesmas coisas... Mas aí vem a pergunta.. COMO?!? E LOGO EM SEGUIDA AS DESCULPAS DE FALTA DE TEMPO...
Sinceramente minha situação esta realmente meio foda... preciso aumentar as vendas do estúdio, preciso montar e entregar os álbuns e banner`s dos clientes, preciso estudar e inovar nas minhas fotos de estúdio.. eu sei que se eu ficar pensando em tudo assim de uma única vez o resultado é que não vou conseguir fazer nada, nenhuma das 3 tarefas, o jeito mesmo é fazer uma de cada vez.. mas se eu montar uma promoção e ela tiver uma boa venda eu vou mais uma vez me enrolar cm a quantidade de serviços para entregar... se eu esperar acabar de montar os álbuns pra estudar, criar novos cenários e montar uma promoção bacana o ano vai acabar e eu não terei feito nada. e se eu abandonar tudo pra estudar e montar meus novos cenários aí eu posso fechar as portas e decretar falência pq aí mesmo que eu não farei nada..
Ai novamente a pergunta - COMO VOU DAR CONTA DE TUDO ISSO??? A resposta... NÃO SEI! E não sei mesmo.... estou confusa, perdida no meio de tantas idéias e tantas vontades e amarrada a uma loja que necessita de vender, vender e vender para pagar as contas e que tb necessita urgentemente desenrolar tantos trabalhos acumulados!

Bem, refletindo sobre todas essas coisas decidi montar uma lista de tarefas... Então vamos lá desenrolar essas coisitas...

Para o mês de maio tentarei fazer uma promoção de dia das mães.. sendo... venda de cupom de fotos no valor de R$50,00 onde o cliente terá direito a 15 fotos 10x15 e o restante das fotos gravadas em DVD e em conjunto com essa promoção a venda casada que será.. em compras acima de 100,00 em fotos de estúdio o cliente levará inteiramente grátis uma caneca de porcelana personalizada!
Para essa promoção quem fará as fotos em estúdio será a Mayla, edição das fotos deixarei por conta de Gilson Lorenti e eu fico com a montagem das canecas caso seja necessário.

Em relação aos albuns será estabelecido prazos para as montagens.. sendo 1 dia para casamento e aniversário e 2 dias para albuns de acompanhamento... banners, convites e lembrancinhas serão sempre produzidos na parte da manhã quando houver, sendo que as montagens não poderão passar de meio período.

Estudar, estudar e estudar... com o afastamento do lanche indo trabalhar lá apenas nas terças feiras minha meta será.. chegar em casa, fazer janta depois do jantar lavar a louça e então estudar... preciso estudar - newborn / lifestyle / acompanhamento de bebês com cenários diferentes, investir em novidade e sempre um mês inteiro do mesmo tema.. nada de 3 temas diferentes, sempre temas intercalados, preciso criar o hábito de montar um briefing assim que o cliente chegar pra fazer a primeiro mês de vida do bebê e ir criando cenários de acordo com esse briefing inicial para que assim todos os acompanhamentos de bebê sejam diferenciados.

Álbuns a serem montados nos próximos dias:
Camila e Fernando - 5/5 - OK
Acompanhamento Julia - 6 e 7/5
Aniversário Arthur - 8/5
Acompanhamento Davi - 12 e 13/5
Acompanhamento Manuela - 14 e 15/5
Batismo Tayllor - 19/5
Casamento Dayane e Patrick - 20/5
Acompanhamento Enzo - 21 e 22/5
Acompanhamento Alice - 26 e 27/5
Acompanhamento Carlos Gabriel - 28 e 29/5






Nenhum comentário:

Postar um comentário