Divas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Guarda Roupa dos meus sonhos!!!

Batalhar pra montar!!!

  1. Vestido Preto – esse é o básico, toda mulher sem exceção deve ter! Sabe aquele dia que você tem um compromisso, uma festinha e não sabe o que vestir? Pois é, com o pretinho básico você não erra. Você pode exagerar nos acessórios, ou completar o look com um colete que fica mara!
A mulher deve ter criatividade quando pensar em como tornar mais glamoroso seu vestido preto básico. Alguns enfeites podem realmente atualizar o traje. Broches, rendas, golas de colares também são boas opções para embelezar ainda mais seu vestido preto básico.

A Maquiagem Combinando
Dependendo da ocasião em que a mulher estiver usando seu vestido preto básico, seja para uma simples reunião com as amigas de dia, ou um encontro mais formal à noite, a maquiagem e o penteado assim com as bijuterias usadas também devem seguir a mesma tendência. Por exemplo, se o vestido preto básico for usado para uma ocasião informal vale uma maquiagem em tons suaves, e bolsas e sapatos em tons beges ou neutros. No entanto, para uma reunião formal, o vestido preto básico vai exigir alguns acessórios como joias ou bijuterias douradas ou prateadas para deixá-lo ainda mais bonito. Se a mulher for um pouco mais ousado pode combiná-lo com sapatos e bolsas em cores fortes para contrastar e tornar a mulher com um look ainda mais moderno.
Use um Cinto Para Destacar seu Vestido Preto Básico.
Nada dá mais cor e elegância a um vestido preto básico do que um toque de originalidade, e para conseguir esse efeito colocar um belo cinto no vestido é a opção ideal. A mulher pode escolher entre os vários modelos que existem no mercado desde que selecionem o cinto que combine perfeitamente com seu vestido preto básico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário