Divas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fim de Ano!!! Por enquanto só tristezas

O fim do ano chegou!!! Emagrecer que é bom nada estou terminando o ano mais gorda do que comecei, mas sinceramente isso não me entristece... o que realmente me deixa triste são os acontecimentos dos ultimos dias....

Depois de muito sofrimento, muita luta, enfim consigo montar minha loja e com dois meses de funcionamento fui roubada por marginais que não tem o que fazer... isso me deixa muito triste pq levaram simplesmente todo o dinheiro que tinhamos em caixa, não sobraram nem sequer moedas pra contar a historia do ocorrido, fora o prejuizo de duas portas arrombadas... sinceramente esse24/12/2010 ficará pra historia como o dia em que eu fui ao chão, em que fiquei sem ar, sem pernas sem braços apenas chorei como uma criança mas a justiça divina não falha nunca e ela não demora não é pq Deus capricha na sua providência e essa pessoa que me causou esse dano receberá o que merece... poiss os filhos de Deus serão exaltados e seus inimigos serão humilhados!

Mas enfim virando a página na mesma noite tentaram roubar minha moto, em menos de 10 minutos que eu havia estacionado ela em frente a minha loja outros marginais tentaram levá-la e só não conseguiram pq haviam pessoas na rua que descia e meu cunhado estava esperando minha irmã pra sair debaixo da arvore na esquina da loja e todos aqui conhecem a mim e a minha moto então eles deixaram a moto atravessada na esquina e minha irmã viu como a moto estava e me avisou senão seria mais uma perca pra mim.

Mais uma vez virando a página... como já disse em outra postagem meu pai não aceita meu noivo, afinal ele já foi meu marido e como nos separamos devido a brigas constantes meu pai não o perdoa até hj... enfim no dia de Natal em que meu pai estava quase perdoando meu noivo em que estava quase tudo se resolvendonós ganhamos mais uma bordoada da vida, pois meus tios que vieram de sp encheram a cabeça do meu pai de caraminholas dizendo pra ele que meu noivo ia sequestrar minha sobrinha pra se vingar dele pq ele não o aceita na familia... meu Deus isso é o cumulo do absurdo... meu noivo ama a minha mãe como se fosse mae dele se brinca mais ainda do que a propria mãe, e a minha sobrinha ele tem como se fosse uma filha é só ver a foto dos dois juntos pra ver o carinho que ambos tem um com o outro.... mas esse povo venenoso veio pra cá só pra trazer discórdia onde estava começando a reinar a paz e então me pergunto será que nunca serei feliz nessa minha vida, minha sina será sempre essa uma rasteira atras da outra uma bordoada em cima da outra, eu to cansada de vida de desentendimentos,eu quero paz só quero viver a minha vida!!!

Senhor me ajude tire do meu caminho todas as coisas ruins e livra-me de todo o mal que o inimigo não vença essa batalha e que eu ganhe a paz eterna é só o que vos peço, mas que acima de tudo Senhor que seja feita a Vossa vontade e não a minha amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário