Divas

quinta-feira, 7 de junho de 2012


**Dia 07/06/2012**

- 02º Dia de Desafio -

280 Dias


2º dia de desafio.. agora faltam apenas 278 dias para chegar a meta final...
em relação a Fortalecimento da Auto Estima está indo tudo certo, logo de manhã me produzi toda para ir ao mercado, lembrei do hidratante do rosto e do corpo todo, me maquiei arrumei os cabelos e até meu namorido está me estranhando rsrsrs de certa forma é engraçado ver as pessoas me observando e em apenas dois dias já começaram a perguntar pq ando me arrumando tanto rsrsrs 
Hoje fiz minhas unhas ... como disse anteriormente comprei o esmalte da Ana Hickmann e simplesmente amei!!!
Tem uma cobertura maravilhosa apenas 1 demão e a cor já fica perfeita 
mas pensa como apanhei pra remover os excessos kkkk fazia tanto tempo que não fazia minhas próprias unhas que demorei um século pra finalizar tudo rsrsrs mas o resultado eu gostei deêm uma olhadinha...


De agora em diante vou comprar um esmalte por semana e aí coloco aqui o resultado das minhas unhas pra vc´s verem.. ahhhhhhhhhhhh comprei pela internet o esmalte preto fosco da risqué ... não vejo a hora de chegar ... quero fazer aquela unha da moda inglesinha que falam achei linda... passa-se o esmalte preto fosco na unha toda e na ponta o esmalte preto brilho fica muito lindo.... assim que fizer coloco aqui pra vc´s verem!

Bom... como estava dizendo anteriormente a parte do fortalecimento da auto estima tá ok... mas a RA tá um fisco... ontem comecei o dia com tudo certinho mas a tarde ganhei 4 quadradinho de chocolate branco e pensa não recusei comi tudo rapidinho (que vergonha ) esse foi meu lanche da tarde...a janta eu comi um pedaço de pizza de frango com catupiry e 1/2 pedaço de pizza de atum e 1 copo de refrigerante... e não comi mais nada...
Hoje comecei fazendo tudo certinho mas ai fui no mercado e cheguei tarde pra fazer almoço... meu namorido comeu aquela batata tipo ruffles só que sabor carne assada com refrigerante e eu comi uns 4 tempurás grandes com coca cola... meu lanche da tarde foi meio pacote de batata tipo ruffles e a janta 3 colheres de feijão 3 colheres de arroz temperado com cenoura e 4 cubos de frango refogado, 1 colher de farofa temperada (JANTAR PREPARADO PELO MEU AMOR) e 1 copo de coca cola e chega de comer...

Atividades Físicas ---   kkkk alguém viu isso por aí???? ontem eu fiz uma caminhada de 30 minutos e hoje não fiz nada... tava chovendo muito o dia todo e os exercícios que eu ia fazer em casa fiquei com preguiça mas amanhã eu prometo fazer meus exercícios.. preciso começar a me mexer senão não vai adiantar, não vou conseguir atingir as minhas metas!!!!

Pesagem do 2º dia de desafio - mesmo comendo tudo errado consegui eliminar umas graminhas que no entanto tá ótimoooooo pra apenas 1 dia ... será que foi a caminhada de meia hora kkkkkk preciso andar mais rsrsrs







Nenhum comentário:

Postar um comentário