Divas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Terça Light - Perfect !



Depois de um dia compulsivo a minha terça feira pelo menos no meu ponto de vista foi perfeita...Mega tranquila... 
Levantei cedo tomei chá de sene com chá verde e fui faxinar a casa, depois tomei café da manhã e já preparei meu clit, fiz meu lanche da manhã normal, almocei e a tarde no mesmo horário que na segunda feira me deu uma vontade imensa de atacar a cozinha... cheguei na porta da cozinha pensei bem voltei escovei os meus dentes fiz um chá verde e bebi.. pronto passei o resto dia tranquilo... jantar a noite tava com uma vontade de tomar uma sopinha mas como tava com preguiça de fazer optei por comer o mesmo do almoço.. não fiz a ceia a noite pois não achei necessário e devido ao chá de sene tive uma noite de rainha rsrsr mas compensou hj quarta feira subi na balança e estou 1kilo mais magra do que na segunda feira quando a balança acusou 110,200kg estou muito feliz!

Cardápio de Terça Feira...
Café: 1 copo de 300ml de addes
Lanche: 1 xíc de chá verde, 1 banana nanica amassada com aveia
Almoço: 2 colheres de arroz, 1 colher de feijão, 1 colher de escondidinho de frango
Lanche: 1 xíc de chá verde
Janta: o mesmo do almoço 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário